A Casa da Empada apresenta seus projetos e novidades na Expo Franchising ABF – Rio, de 28 a 30 de setembro, no Riocentro. O tema principal será a apresentação da nova logomarca, em comemoração aos 30 anos da rede, e o novo layout de quiosques modulados.
A nova logomarca da Casa da Empada foi concebida com base em uma identidade retrô, reforçando a tradição da empresa. Sua linha vintage remete aos produtos caseiros e artesanais, fortalecendo os aspectos que sempre foram responsáveis pelo sucesso da rede. Para Claudia Gonçalves, diretora da rede, é importante frisar que a gestão de marcas, atualmente, exige que a identidade visual nunca fique estática. “Uma revitalização da marca ou uma mudança que revele uma nova atitude são estratégias importantes para as corporações nos dias de hoje. Nesse sentido, esse trabalho foi concebido para também se alinhar à nova concepção arquitetônica de nossas lojas, moderna e tradicional ao mesmo tempo”, enfatiza.
Criada pelo designer Fernando Hettenfausen, diretor executivo da Hett Comunicação, professor universitário e autor de livros sobre o tema, o novo logotipo cria uma imagem da marca na mente das pessoas e é uma ferramenta muito valiosa para o marketing da Casa da Empada. “Uma de suas funções é estabelecer uma conexão entre o público, a empresa e o produto. Uma vez que isso seja alcançado, a marca passa a ser facilmente identificada. Não somente seu desenho, mas toda a filosofia e os valores que carregamos conosco em nossa relação com o público”, explica Hettenfausen.
Consolidada como uma das dez maiores feiras de franquias do mundo, a ExpoFranchising ABF-Rio é o espaço ideal para quem quer expandir sua rede ou ser o dono do próprio futuro. Um verdadeiro salão de negócios, onde o grande destaque é o que as marcas expositoras têm a oferecer. Mais informações no site da empresa.