O lançamento da Finíssima: pizza crocante e com diferente corte, que promete movimentar ainda mais as 200 unidades da rede em todo o Brasil.
A massa da Finíssima traz mais crocância, sabor e textura ao paladar do consumidor. A novidade vem cortada no formato “Chicago Cut”, conhecido como corte à francesa, sendo uma ótima pedida para reunir os amigos na nova estação e curtir os momentos do dia a dia.
Segundo o diretor da marca no Brasil, Edwin Junior, o lançamento da Finíssima faz parte da estratégia da rede em atender uma demanda de mercado e diversificar o mix de produtos.
“O lançamento do produto será para agradar aos clientes que preferem uma massa mais fina, crocante e hoje não encontra na Domino’s. A massa finíssima já é vendida em alguns dos mercados internacionais da marca e tem grande potencial de incrementar as vendas”, afirma.
A Finíssima estará disponível em todos os sabores. No combo, a pizza grande na categoria Especialidades + refrigerante de 2l sai por R$ 48,90. Na compra apenas da pizza na categoria Especialidades através do site oficial da marca fica por R$29,90 e para compras feitas pelo telefone ou na própria loja R$ 39,90.
Mais sobre a campanha: a Finíssima é o lançamento da Domino´s para o verão. Fica no cardápio até março! Nesse novo produto, a marca investiu mais de R$ 1 milhão que contempla ações de mídia on e off-line, além de ações nas redes sociais.