A GrandVision by Fototica, pertencente ao maior grupo de varejo ótico do mundo, recebeu nesta quinta-feira, dia 03, o Prêmio Lojista Alshop, a mais importante premiação que reconhece há 19 anos o desempenho dos grandes players do varejo de shopping brasileiro, tradição no calendário varejista nacional.
Desde 1998 os consumidores de todo o país elegem, em cada uma das 45 categorias, a marca mais significativa de seu dia a dia. Em 2017 a GrandVision by Fototica foi reconhecida como a melhor rede de óticas brasileira, importante conquista que reafirma o reconhecimento da marca junto aos consumidores que buscam um produto que atenda às suas necessidades com qualidade.
“Estamos muitos felizes com o prêmio e sabemos da importância do reconhecimento junto ao consumidor. Procuramos sempre atender da forma mais eficiente, levando em consideração simplicidade, transparência, segurança e qualidade, nossos principais atributos”, declara Stefan Nilsson, CEO da GrandVision by Fototica.
O mercado ótico, apesar de antigo, passa por um processo de consolidação com foco no potencial de crescimento do segmento. Frente a esse cenário, a GrandVision by Fototica, investe em constantes inovações para estar entre os grandes players do segmento.