A GrandVision by Fototica, parte do maior grupo de varejo ótico do mundo, participa da 27ª Franchising Fair Nordeste 2017, uma das mais tradicionais feiras do setor, que acontece de 19 a 21 de maio no Bela Vista Shopping, em Salvador. Em um espaço de 20m², a rede faz sua primeira participação no evento e apresenta seu plano de negócios aos soteropolitamos interessados em abrir uma franquia.
Com mais de 24 unidades nos principais shoppings e bairros da capital baiana, entre lojas próprias e franquias, a marca chega ao evento com o objetivo de atingir os potenciais franqueados da região e apresentar seu modelo de negócio simples, sólido e transparente, além de reforçar as vantagens em se ter uma loja do segmento ótico.
Um dos pontos fortes em relação ao diferencial do modelo de negócios da empresa é a simplicidade nas operações comerciais e o suporte disponibilizado a todos os franqueados, que não precisam ter experiência no segmento para ter uma franquia do grupo. “Queremos que nossos parceiros fiquem focados exclusivamente no desenvolvimento e crescimento do negócio. A parte técnica fica por nossa conta, com todo o suporte e o treinamento necessário”, explica Murillo Piotrovski, diretor de Marketing da GrandVision by Fototica.
Com forte estrutura interna e expertise no segmento ótico, a empresa oferece aos parceiros treinamentos periódicos, gestão compartilhada e alinhamento global com envolvimento de know-how internacional. Além disso, os franqueados tem acesso ao portfólio completo de produtos, que conta com 23 grifes exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de designers europeus, além de 25 grifes internacionais, entre elas, Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior. A marca conta ainda com garantias exclusivas e tecnologia de ponta, laboratório próprio para produção dos óculos de grau e políticas comerciais diferenciadas.
Aos interessados, o investimento inicial para se tornar um franqueado é a partir de R$ 450 mil, com estoque incluso e prazo de retorno a partir de 24 meses. “Acreditamos em nosso modelo e nos manteremos como a maior rede de lojas em óticas próprias do mundo”, finaliza Piotrovski.