Uma tradição bastante conhecida nos EUA é a feira de garagem, as Garage Sales, onde os moradores selecionam os produtos semi-novos ou novos que não utilizam mais e os vendem por valores mais baixos que os de mercado.
Vendo essas feiras, os irmãos Flavio Thenório e Giovanna Domiciano, com o auxilio da mãe, voltaram ao Brasil pensando em como podiam acrescentar essa ideia em um negócio próprio.
Assim surgiu a Arena Baby, com o pensamento de consumo consciente e de reuso com estilo, onde os clientes levam as peças que os filhos de 0 a 3 anos não utilizam mais e estão em perfeitas condições, gerando assim créditos para troca de novos produtos. A rede fatura em média 2 milhões e 200 mil por ano com as 3 unidades.
Além de contribuir com o planeta no plano sustentável, ao incentivar a reutilização de produtos, a marca pensa de maneira social, ajudando pais a economizarem em roupas e podendo utilizar o dinheiro em outras necessidades das crianças.
A Arena Baby tem uma parceria com o Exército da Salvação, recebendo doações de clientes e doando alguns de seus itens, para também ajudar quem precisa.