A rede Crazy4Mugs, especializada em presentes criativos como copos, canecas, jarras, entre outros produtos, que entrou recentemente no segmento de franquias inaugura amanhã (6/4), a segunda unidade da marca no shopping Eldorado, na capital de São Paulo. A primeira loja foi aberta em novembro de 2016, no Internacional Shopping Guarulhos, e até o fim de 2017 a meta é ter 25 unidades nos país.
Apostando na expansão via franquia, a marca oferece um modelo enxuto de negócio que deve ser instalado em locais com grande fluxo de pessoas. “A opção pelo quiosque está diretamente ligada ao momento econômico do país que pede investimentos menores, com retorno mais rápido, maior giro e rentabilidade”, afirma Mahmoud El Orra, fundador da marca.
O quiosque é modular e, portanto, se adequa a qualquer espaço disponível nos shoppings. O investimento varia entre R$ 88 mil e R$ 100 mil.
Para quem deseja apostar no próprio negócio, o sistema de franchising é tido com uma oportunidade com risco mitigado, visto que se trata de um modelo testado, no qual o empreendedor conta com todo suporte da rede franqueadora. Na Crazy4Mugs, o retorno do investimento é de 24 meses, com faturamento médio mensal entre R$ 30 e 60 mil, variando de acordo com o potencial do ponto comercial escolhido.