Nos três primeiros meses de 2017, a Flyworld Viagens – considerada a primeira microfranquia de turismo do Brasil – segue ampliando a sua presença em São Paulo. Com a inauguração de mais três operações no interior do Estado, a marca conta atualmente com 45 unidades no País, sendo 25 operações paulistas. Pacotes nacionais, internacionais, cruzeiros, roteiros personalizados de acordo com o perfil e o estilo do cliente, além de assessoria de vistos, orientação para documentação necessária para viagens e pacotes de intercâmbios são alguns dos serviços exclusivos disponibilizados pela rede.
Com pouco mais de 400 mil habitantes, o município de Jundiaí acaba de ganhar a primeira unidade da Flyworld Viagens na região. Os irmãos Gabriela e Lucas Rigolino Martins da Silva optaram por abrir uma loja física da rede após pesquisas sobre o setor de franchising. “Queríamos investir em uma empresa sólida, com bastante tempo no mercado e várias franquias no País. Encontramos na marca a opção que procurávamos para focar em pacotes para a Disney e cruzeiros marítimos, entre outros”, explicam os franqueados.
Já Piracicaba, conhecida nacionalmente por suas belezas naturais, culturais e interessantes pontos turísticos, como a famosa Rua do Porto onde é possível saborear o tradicional peixe assado no tambor, recebe a Flyworld Viagens no formato home based, inicialmente. “Decidi mudar de profissão, e estava em dúvida em achar outra atividade que eu me encaixasse melhor. Como sempre gostei de viajar e ajudar os amigos a programarem seus passeios, percebi que o ideal seria arriscar em algo que me daria mais satisfação por gostar do tema. À princípio, penso em focar nas viagens em grupos e em pacotes de Lua de Mel”, relata Caroline Matraia.
Sorocaba, que apresenta perfil industrial bastante diversificado, é mais uma cidade que a Flyworld Viagens marca presença pela primeira vez. Comandada por Amanda Vaccari, a operação tem como objetivo principal oferecer um atendimento personalizado para clientes exigentes, que buscam bons preços e tratamento diferenciado. “Após muito tempo planejando abrir um negócio, encontrei na marca o respaldo de uma equipe séria e experiente, que investe na capacitação dos franqueados por meio de treinamentos e ainda oferece ótimos produtos e serviços, pois tem como diferencial a excelência no atendimento ao cliente”, destaca.
De acordo com o fundador e CEO da Flyworld Viagens, Paulo Atencia, com mais de 30 anos de experiência no segmento de turismo, as novidades integram o plano de crescimento da rede para São Paulo. “O Estado é fundamental para expandirmos a nossa atuação nacionalmente, pois concentra grande parte da economia e da população do País, características fundamentais para o crescimento dos nossos negócios e franqueados”, avalia.