Atualmente, 21 milhões de brasileiros têm 60 anos ou mais. Em 2025, serão 32 milhões de pessoas. Com a população brasileira envelhecendo, cresce um mercado que até pouco tempo era pouco observado e explorado. A oferta de produtos e serviços para esse público, que é exigente, vem aumentando.
É o caso da rede Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE, reconhecida por oferecer os melhores cortes de carne nobres do país a preços competitivos com muito sabor e qualidade, que oferece nas 34 unidades da marca em São Paulo (capital, interior e Grande São Paulo) e Londrina (PR), um menu com vantagens especiais ao consumidor na terceira idade, que está no auge da longevidade e prima por alimentação de qualidade.
Homens e mulheres com idade acima dos 60 anos podem apreciar um bom churrasco em todas as lojas da marca. A rede oferece quatro opções de pratos com preços reduzidos para este público. O chá mate gelado ou limonada estão inclusos na refeição. O menu contempla churrasco de linguiça, filé de frango, hambúrguer de angus ou flat steak, que podem ser consumidos com 3 opções de acompanhamentos do cardápio, entre eles: arroz branco, arroz 7 cereais, feijão caseiro, batata frita, vinagrete, saladinha, batata palha, ovo caipira e farofa de ovos.
“Entendemos que esse é um público diferenciado, que gosta de boa comida e que merece, sem dúvida, uma condição especial pela alta fidelidade”, afirma Alessandro Pereira, sócio-diretor da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE.