Em 2017, o setor de seguros deve crescer, em termos nominais, cerca de 10% no Estado de São Paulo. Pelo menos é isso que mostram dados do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo). Por isso, que desde sua entrada no franchising, em agosto de 2016, a Bidon Corretora de Seguros vem reforçando sua presença e investindo na conquista de novas unidades da marca pelo país todo, principalmente, em terras paulistas, um dos focos de seu plano de expansão em 2017.
A rede marca presença, entre os próximos dias 18 e 21 de fevereiro, na Feira do Empreendedor SEBRAE, no Anhembi Parque, em São Paulo (capital), com foco nos microempreendedores, ávidos por negócios flexíveis e acessíveis financeiramente, com condições especiais e exclusivas do evento na venda de franquias.
E assim a rede deve mostrar a que veio oferecendo até 30% de desconto em seu investimento inicial, que é de apenas R$9.990,00 (taxa de franquia). “Ou seja, o interessado vai poder ser um franqueado da Bidon com o valor mínimo de R$7mil reais. Isso vai depender das negociações locais“, adiante o diretor executivo da marca Henrique Mol.
O formato compactado das franquias Bidon conta com um valor de investimento baixo e alta lucratividade mensal, de até R$7.5 mil, o que também deve atrair interessados. A rede atua exclusivamente no sistema home office devido a simplicidade do negócio e a necessidade de uma baixa infraestrutura – apenas computadores, internet e telefone.
Atualmente 3, dos 30 franqueados da marca, estão no estado de São Paulo. “O público esperado para o evento deverá superar 130 mil pessoas, com grande percentual alinhado ao perfil dos nossos negócios. Nesse meio, pretendemos conquistar ao menos 5 novos franqueados na capital paulista, cidade na qual ainda não chegamos”, conta Mol. “E até o fim do ano mais 10 em cidades do interior do Estado”, complementa. “Temos uma grande presença em vendas e conhecimento do mercado nessa região”, lembra.
Know How em Seguros
Os franqueados da Bidon atuam fundamentalmente na área de seguros de: acidentes pessoais, empresarial, condomínios, responsabilidade civil, risco de engenharia, imobiliário, caminhão, motos, frotas de veículos e seguros de automóveis. Mas, a Bidon oferece consórcios, previdência privada, planos odontológicos e de saúde, seguro de vida (individual e coletivo), entre outros serviços. E como o leque de serviços é grande, nada melhor que algumas vantagens técnicas que somente a rede tem no mercado, para também atrair novos empreendedores na feira.
“Além de apresentarmos todas as explicações técnicas fundamentais desses serviços (sinistros, formas de contratos para pessoas físicas e jurídicas, coberturas, etc) vamos mostrar que somente nossos franqueados conseguem oferecer cerca de 20 parcerias com as mais bem avaliadas empresas do segmento do país. Entramos com a Bidon no mercado de franchising com aproximadamente 10 parceiras e, em pouco mais de seis meses, já contamos com o dobro”, explica Marluz Felipe Wichmann, diretor de operações e suporte da Bidon, com mais de sete anos de experiência nesse ramo. “Com essas parcerias conseguirmos oferecer muito mais vantagens ao consumidor final, em termos de prêmios, coberturas e serviços, de maneira geral”, finaliza.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito