Entre os dias 18 e 21 de fevereiro, a Note! Franchising, primeira rede de franquias de comunicação corporativa do País, participa da Feira do Empreendedor. Realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), trata-se do maior evento de empreendedorismo do País, com uma expectativa de público de aproximadamente 150 mil pessoas. O objetivo da rede é apresentar detalhes da franquia e os diferenciais do modelo de negócios desenvolvido, disseminando a metodologia própria criada pela agência Note! Comunicação. A Feira do Empreendedor acontece no Anhembi – Pavilhão Norte/Sul, das 10 às 21 horas.
Fundada no segundo semestre de 2016 e com sede em São Paulo, a Note! Franchising possui três unidades ativas, sendo duas na capital paulista e uma na cidade de Araçatuba, no interior do Estado. A unidade modelo atua com a marca Note! Comunicação há 12 anos e já atendeu mais de 80 clientes distribuídos por todo o País. “Apresentar a Note! Franchising para o mercado na Feira de Empreendedor é um grande privilégio. Criamos a empresa a partir de um modelo de sucesso, com alta satisfação dos nossos clientes. Desenvolvemos uma metodologia própria e queremos ajudar novos empreendedores a fazerem da comunicação o seu ramo de negócio”, afirma Fernanda Pancheri, sócia-fundadora da Note! Comunicação e da Note! Franchising.
Com a participação no evento, a meta é ampliar a atuação da rede, tanto em São Paulo como em outros Estados, conquistando novos franqueados. “Por se tratar de um evento que reúne milhares de pessoas interessadas em boas oportunidades para empreender, esperamos, além de consolidar a marca, conquistar e abrir várias franqueados. Além disso, queremos contribuir e estimular uma reflexão sobre os atuais desafios da comunicação corporativa no País e como identificar oportunidades de empreender neste setor”, explica Fernanda.
Valores de investimentos diferenciados
Os interessados em conhecer mais sobre a Note! Franchising durante a Feira do Empreendedor contarão com valores diferenciados de investimentos. Os participantes terão 20% de desconto na taxa de franquia e contarão com um percentual mensal de royalties diferenciado para o primeiro ano de atuação.
“A taxa de franquia que praticamos hoje é de R$ 50.000,00. Incluindo os investimentos para montagem do escritório e capital de giro, estimamos um investimento total de R$ 120.000,00. Após a conquista dos primeiros clientes, é cobrada uma taxa de royalties de 12% sobre o faturamento. Para os empreendedores que demonstrarem interessem durante a feira, teremos taxas especiais. A taxa de franquia será de R$ 40.000,00 e o percentual de royalties para o primeiro ano será de 8%”, destaca Fernanda.
Durante os quatro dias do evento, a equipe da Note! Franchising e da Note! Comunicação estarão à disposição para atender a todos os possíveis interessados em conhecer a proposta de negócio. Por ser uma rede de franquia de serviços, o objetivo não é gerar unidades concorrentes entre si, e sim uma rede complementar, que possa atender clientes dos mais diferentes segmentos e localidades do Brasil. “Acreditamos que todo cliente de uma agência de comunicação corporativa busca proximidade, estrutura e especialização. Com o modelo de franquias, queremos proporcionar exatamente estes benefícios”, conclui.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito