Que aprender inglês é importante, praticamente todo brasileiro já sabe. Independente do motivo, seja para conseguir um emprego, uma nova oportunidade de trabalho, participar de uma reunião de negócios, viajar para outros países ou simplesmente poder traduzir aquela música que tanto gosta, o inglês é importante e é a língua mais falada e usada em todo o mundo. Mas apenas 5% dos brasileiros falam a língua inglesa e menos de 1% apresenta algum grau de fluência, segundo pesquisa feita em 2013 pelo British Council. A verdade é incontestável: todos precisam de inglês, mas ninguém quer demorar até seis anos para aprendê-lo.
A nova franquia de inglês Globish chega ao mercado justamente para suprir esta necessidade da população. Podendo ser realizado em 6, 12 ou até 18 meses, de acordo com a quantidade de aulas semanais contratada, o curso é voltado para conversação, baseado nas 1.500 palavras mais importantes do idioma e focado em trazer o inglês global para o aluno.
Exclusivo no Brasil, o método Globish ensina as pessoas a se comunicarem em inglês de maneira global, sem utilizar expressões típicas de um país, o suficiente para compreenderem mais de 85% dos assuntos – as pronúncias, a leitura e a escrita. “Com a Globish, ou seja, inglês global, o aluno compreende os mais variados assuntos entre falantes de qualquer parte do mundo. Neste contexto, o brasileiro se comunica com o francês, o alemão, o polonês, o chinês e qualquer outro cidadão do mundo, independentemente de sua nacionalidade”, explica a supervisora de treinamento da Globish, Luiza Curcio.
Destinado à adolescentes e adultos de todas as idades, o curso da Globish contém 144 horas que podem ser planejadas e distribuídas conforme a necessidade da pessoa. O aluno pode optar por aulas individuais ou em grupos de em média 6 a 8 alunos. As aulas podem ser realizadas na unidade, em sua residência ou em empresas.
Com seis unidades já em operação, nas cidades de Natal (RN), Brasília, Itú (SP), Lavras (MG) e Sorocaba (SP), a Globish espera finalizar o ano com 40 franquias em todo o país.
Ideal para quem se identifica com a área educacional para o ensino de idiomas, a marca oferece como diferenciais para quem deseja se tornar um franqueado, baixo valor de investimento – a rede é microfranquia, sendo possível se tornar um franqueado a partir de R$ 40 mil (dependendo da região), além do fato de não cobrar royalties e possibilitar operar no modelo home based, ou seja, em casa. A Globish também é uma tendência mundial, rendendo lucros ao franqueado, além de ser uma franquia do Grupo Zaiom, líder nacional em microfranquias, em parceria com a rede de educação multidisciplinar Tutores.
Também oferece treinamentos na área pedagógica, comercial, marketing, operacional e de internet para que o franqueado esteja apto a selecionar os melhores professores e atuar dentro dos conceitos atuais de marketing. O franqueado também recebe manual de operação da franquia, além de utilizar materiais administrativos, publicitários e didáticos exclusivos, suporte operacional constante, site personalizado e um sistema de gestão da unidade via internet.
“Nosso principal objetivo é viabilizar o aprendizado do inglês do dia a dia, de maneira duradoura e eficiente, afinal participamos de um mundo globalizado, no qual a urgência do inglês é cada vez maior”, finaliza Curcio.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito