A KidStok, rede de moda infantil, em parceria com a Flix Media, vai exibir o novo comercial da marca em algumas salas de cinema onde estão sendo exibidos os longas “Moana: um mar de aventuras” e “Sing: quem canta seus males espanta”. A ação, que acontece até o dia 18 de janeiro de 2017, prevê que ao assistir à propaganda o expectador troque seu ingresso por um brinde especial na loja da grife do mesmo shopping.
O investimento da KidStok foi de cerca de R$ 200 mil e tem como intuito apresentar a marca aos estados do Rio de Janeiro, de Santa Catarina e de Minas Gerais, onde acabou de chegar, além de São Paulo, estado em que tem a maior concentração de lojas.
Lista dos shoppings participantes:
* Boulevard Rio Shopping e Nova América – Rio de Janeiro (Rede Kinoplex)
* Floripa Shopping – Santa Catarina (Rede Cinemark)
* BH Shopping – Belo Horizonte(Rede Cinemark)
* Bragança Shopping (Bragança Paulista) e Praiamar (Santos) – (Rede Cinemark)
* Shoppings de São Paulo e ABC (Rede Cinemark) – Aricanduva, Atrium, Central Plaza, Cidade São Paulo, Eldorado, Golden Square, Grand Plaza, Interlagos, Metrô Tatuapé, SP Market, Santa Cruz e Tamboré
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito