A Delícia de Bolos Caseiros chega ao mercado do franchising com uma das menores taxas de franquias no segmento de bolos caseiros, apenas R$ 30 mil. Trata-se de uma ótima oportunidade para quem trabalha com vendas de bolos de forma amadora e sonha em tornar seu negócio uma empresa. Com duas lojas próprias na cidade de São Paulo, a marca foca sua expansão inicial na região Sudeste do País, o maior mercado para o segmento de franquias no Brasil. De acordo com dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising, em 2015 mais de 57% das unidades franqueadas estavam instaladas nessa região. “O Sudeste é o mercado mais importante para o segmento de franquias, onde estão as maiores e melhores marcas de franquias. Por isso, queremos nos consolidar nessa região, para depois levarmos nossos bolos para outras localidades do Brasil”, ressalta o sócio-diretor da BN Participações, Salvatore Privitera. Entre as cidades de maior interesse estão: a capital paulista e o interior do estado de São Paulo, Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES). A microfranquia especializada em bolos caseiros, está em busca de pessoas apaixonadas por bolos, dinâmicas, com iniciativa e espírito empreendedor.
No primeiro ano de atuação, a meta é inaugurar 20 unidades e, para atingir esse objetivo em tempos de crise, a marca realiza uma campanha especial de lançamento: Os 10 primeiros investidores vão receber um desconto de R$ 10 mil, ou seja, ao invés de R$ 30 mil de taxa de franquia, será cobrado apenas R$ 20 mil (pagamento à vista). O montante também pode ser parcelado, sendo R$ 10 mil no ato e mais 4 parcelas de R$ 3 mil. O prazo de retorno de investimento é de apenas 15 meses, com faturamento médio mensal estimado de R$ 40 mil e lucratividade de 40% do faturamento bruto. “A Delícia de Bolos Caseiros é uma microfranquia que tem por objetivo proporcionar ao franqueado um negócio simples, rentável e que possa ser desenvolvido no âmbito familiar, com uma taxa de franquia entre as menores praticadas no sistema de franquias empresariais e com uma das mais rápidas taxas de retorno no mercado”, ressalta Privitera.
Segundo o sócio-diretor, além de pontos comerciais tradicionais, a Delícia de Bolos Caseiros pode ser instalada em espaços a partir de 40m2. Com pequenas adaptações, pode ser instalada na própria casa do franqueado, como por exemplo a garagem. “Nossa intenção foi criar uma franquia com a cara da família brasileira, algo que além de agradar ao paladar da nossa população, coubesse no bolso do brasileiro, que tem muita vontade de ter o próprio negócio, mas dispõe de pouco capital”, comenta Privitera.
A garagem deve ter no mínimo 40 metros quadrados e estar próxima da rua e receberá todas as formatações de uma loja tradicional: a identidade visual, logo, balcão e equipamentos necessários, igual aos pontos comerciais tradicionais. Segundo a marca, esse modelo foi criado para racionalizar a instalação padrão da franquia em termos de tamanho, com o objetivo de evitar que o franqueado pague um aluguel maior em função de uma metragem do estabelecimento maior da que ele precisa efetivamente. Um estudo de localização será realizado para verificar sua viabilidade, dá mesma forma que é realizado com os pontos comerciais tradicionais.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito