A Flyworld, primeira rede de microfranquia especializada em turismo do Brasil, busca novos empreendedores em diversas cidades da região Sudeste. A marca que atualmente possui mais de 40 unidades distribuídas de Norte a Sul do País recentemente realizou uma pesquisa de mercado e percebeu um grande potencial de expansão principalmente porque se tratar de uma franquia com baixo investimento. Segundo o sócio fundador da rede, Paulo Atencia, esse momento de crise em que pessoas ficaram desempregada
O modelo de negócio da Flyworld consiste na comercialização de viagens nacionais, internacionais, de passagens aéreas, cruzeiros marítimos, hotéis, locações, assessoria para vistos consulares, de passaportes e vendas de pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada.
A empresa busca franqueadores que se identifiquem com o segmento de turismo e que tenham em mente que o diferencial da marca é satisfazer o cliente em suas necessidades atuando efetivamente como um “personal travel”.
Segundo o sócio diretor da Flyworld Paulo Atencia, a região Sudeste tem um grande potencial empreendedor e com o a crise existe a necessidade das pessoas se recolocarem no mercado e o modelo de negócio da marca é viável porque visa investimentos a partir de R$ 14.800,00 o baixo investimento facilita o sucesso do negócio.
O negócio em formato de microfranquia é altamente promissor por se tratar principalmente de um empreendimento que começa de forma simples, podendo ser operado em home based. Além disso, o novo empreendedor recebe todo o suporte desde a abertura da empresa até o completo desenvolvimento e aprimoramento das áreas de marketing, recursos humanos, jurídica, financeira e aprende como planejar e organizar a empresa, o que credencia como uma opção lucrativa para quem tem espírito empreendedor, se identifica com o segmento de turismo e gosta de desafios.
Mais informações pelo site no link abra sua franquia.
Sobre
A Flyworld nasceu em 1997 e virou franquia em 2012 sua sede está localizada em Campinas-SP, foi fundada por Paulo Atencia que possui mais de 30 anos de experiência na área de turismo. A marca foi fundada com o objetivo de criar oportunidades de negócios em microfranquias baratas a partir de um modelo empresarial desafiador e de alta lucratividade.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito