Feira do Empreendedor deve gerar R$ 8 milhões em negócios

Com a instabilidade econômica vivida pelo País, há grande expectativa em cima da Feira do Empreendedor, marcada para fevereiro de 2016. O evento deve atrair mais interessados em ter a própria empresa. O Sebrae-SP projeta crescimento de 10% em negócios gerados, ou seja, um montante de aproximadamente R$8 milhões. Aumento de público deve ser de 20%, 120 mil pessoas devem passar por lá durante os quatro dias de evento, que acontece de 20 a 23 de fevereiro, em São Paulo.

“A Feira do Empreendedor é uma excelente vitrine para os expositores e para quem quer empreender, seja por oportunidade ou por necessidade, como no momento atual de crise econômica. O visitante poderá encontrar soluções de negócios em todos segmentos, como franquias, negócios online, máquinas e equipamentos, entre outros”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano

A Feira do Empreendedor representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa. Os participantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros.

Em um espaço de 30 mil metros quadrados estarão presentes mais de 400 expositores contemplando franquias, negócios online, máquinas e equipamentos, representação comercial porta a porta e serviços.

Inscrições
Para os participantes em geral, a entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo link: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/. Vale lembrar que é proibida a entrada de menores de 14 anos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!