Urban Runway: Jorge Bischoff explora elegância despojada no outono-inverno 2016

A Jorge Bischoff evidencia a sensualidade da mulher em seu Outono-Inverno 2016. Com apelo fashion de contornos elegantes, a Coleção Urban Runway traz sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos em uma mistura de estilos pontuados pela atmosfera folk, que dita os rumos da moda para a temporada. O toque de rusticidade fica por conta dos materiais acamurçados e elementos como as franjas, em propostas com muita fluidez no design e liberdade de movimentos.

É tempo de botas
Grandes aliadas do visual no inverno e, cada vez mais, em todas as demais estações, as botas aparecem em múltiplas versões nesta coleção. Duas grandes estrelas roubam a cena: as extralongas (over the knee) e as ankle boots. Os canos alongados vêm mais ajustadas às pernas, com recursos como amarrações e aplicação de stretch. Já as ankle boots trazem carga extra de versatilidade. Em variados estilos e materiais, acompanham dos looks despojados aos sofisticados.

Da terra ao sol
A cartela de cores do Outono-Inverno 2016 Jorge Bischoff exibe os tons terrosos como carro-chefe. Reforçando a pegada do folk, eles colorem sapatos e bolsas em versões lisas e em ousadas combinações. Dos marrons, como o telha, ao amarelo camomila, fixam residência nesta estação e prometem permanecer no topo!

Entre os highlights figuram ainda o azul marinho e o vinho merlot, que se exibe imponente tanto solo quanto nas estampas e texturas, com destaque para o couro tweed. Impulsionada pela inspiração no closet masculino, a dupla preto e branco acrescenta uma pitada de androginia ao mix da grife.

Mais do que tendências
Tiras, amarrações e modelos que sobem nos pés trazem à tona a sensualidade. Leituras renovadas de clássicos como Oxford e Mary Jane (sapato boneca) são sucesso incontestável. Nos saltos, a democracia impera. Os grandes favoritos na moda deste outono-inverno são os blocados. Esta pluralidade também se aplica aos bicos, que vêm tanto em propostas afinadas quanto em formatos mais arredondados, resgatando o romantismo com perfume vintage. As bolsas médias e mini permanecem sob os holofotes, aliando funcionalidade e estilo. O modelo box segue como principal aposta fashion!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!