Se aqueça no frio com café ou chocolate quente na casquinha

O inverno está daqueles, baixando os termômetros de todo o país. Não importa a hora do dia, mas nada como uma bebida quente para aquecer o corpo e a alma!

Pensando em deixar o inverno ainda mais saboroso o Sterna Café preparou uma variedade de opções quentinhas para quem gosta de café e chocolate quente. O destaque fica por conta da casquinha de sorvete com camada de chocolate belga que fica ainda mais atraente quando recheada com um cremoso chocolate quente preparado com o legítimo Callebaut (9,90 reais). Quem não dispensa um cafezinho pode escolher um expresso de grão especial de torra média, aroma frutado e marcante com textura aveludada também servido na casquinha (9,90 reais).

Já os apreciadores de café com leite podem optar por versões mais elaboradas como o Latte (7,90 reais), que é feito com uma dose de café expresso e leite cremoso ou ainda o Machiatto (4,90 reais) que é a combinação de café expresso com uma pequena camada de espuma de leite por cima.

Outra dica para a estação é a Mocha que leva camadas de expresso, leite e nutella®. (12,90 reais).

É possível encontrar todas as opções para aquecer o inverno nas unidades do Sterna Café espalhadas pela Capital e Grande São Paulo.