Rei do Mate é reconhecido como o Melhor Parceiro Promocional da Peanuts 2023

Na última terça-feira, dia 9 de abril, a equipe do Rei do Mate teve a honra de participar do Summit Peanuts, um evento organizado pela Lótus Global Marketing Brasil, empresa que representa a marca Peanuts no Brasil, onde foi premiado como Melhor Parceiro Promocional de 2023.

“Um prêmio inédito para nós: Melhor parceiro promocional Peanuts de 2023. Foram 12 meses de parceria e mais de 12 milhões de deliciosos pãezinhos de queijo servidos nos copos colecionáveis do Snoopy e sua turma, que conseguiram deixar nosso Copão ainda mais gostoso.” – comemora Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede.

A Peanuts, em seus eventos anuais, reserva um espaço especial para reconhecer e celebrar a excelência de seus parceiros em diversas categorias. Na categoria promocional, o Rei do Mate se destacou não apenas pelos resultados alcançados, mas também pela criatividade na concepção dos brindes e pela qualidade do trabalho realizado em conjunto com a marca.

“Este prêmio reflete o compromisso contínuo da rede com a satisfação dos clientes e o fortalecimento de parcerias duradouras. Nossa parceria com a Peanuts – Snoopy continua com muitas coisas legais ainda por vi”, completa Nasraui.