Croasonho abre segunda loja em Indaiatuba

Unidade foi inaugurada no Polo Shopping

Nova loja foi inaugurada na última segunda-feira (08) Foto: Divulgação

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), especializada em croissants recheados inaugurou, na última segunda-feira (08), sua segunda unidade em Indaiatuba, cidade a 103km de São Paulo. A loja está localizada no Polo Shopping e funcionará, diariamente, das 11h às 22h.

Aberto em 2011, o empreendimento comercial tem área bruta locável (ABL) de mais de 36 mil metros quadrados, e, segundo levantamento próprio, atende moradores de Indaiatuba e municípios vizinhos, numa área que abrange cerca de 500 mil habitantes. Além disso, o shopping tem fácil acesso, localizado às margens da rodovia Santos Dumont, a quatro minutos de carro do Terminal Rodoviário da cidade e 24 minutos a pé. Essas facilidades são constatadas no mesmo levantamento, que indicou que cerca de 35% dos clientes que frequentam o shopping diariamente são provenientes de outras cidades, com destaque para Salto, Itu, Campinas e São Paulo capital.

Indaiatuba é uma cidade estratégica para a marca, por ser também a sede da Halipar. Com um PIB per capta de R$ 87.525,86, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Indaiatuba é a 5ª maior economia da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e a 42ª no Estado de São Paulo, onde a Croasonho possui mais unidades no país, 18.

A Croasonho já tem um público abrangente na cidade, com bastante aceitação. Estamos felizes em levar mais uma opção para a população de Indaiatuba. Continuaremos nossa expansão para o interior dos estados brasileiros”, comentou Jorge Mariano, Gerente de Expansão da Halipar.