Rede de franquias de limpeza recebe o selo Top 25 do Franchising Brasileiro

Publicado em 09/10/2017 por Imprensa

Premiação criada pelo Grupo Bittencourt premia desde 2013 as 25 franqueadoras que mais auxiliam no desenvolvimento do franchising

O Grupo Bittencourt, que realiza desde 2013 o prêmio Top 25 do Franchising Brasileiro, recebeu, no último dia 3, as 25 empresas franqueadoras que mais ajudaram o desenvolvimento do setor de franquias. Durante a 8° edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias & Negócios, que teve como tema “Propósito que engaja de fato”, a Maria Brasileira foi uma das vencedoras.

“O tema deste ano representa a essência da Maria Brasileira. Nosso propósito é oferecer profissionais capacitados para quem precisa de qualquer tipo de serviço. Isto engaja toda a rede”, comenta Felipe Buranello, sócio fundador do negócio.

É a primeira vez que a rede recebe o prêmio. A franqueadora, que foi criada em 2012 em São José do Rio Preto, possui 169 unidades no Brasil e teve um crescimento de 27% no primeiro semestre de 2017. A expectativa é fechar o ano com um faturamento de R$ 50 milhões e 190 unidades comercializadas.

“Nos sentimos honrados em estar entre os 25 selecionados. Atualmente existem mais de três mil franqueadoras no Brasil. O prêmio certamente fortalece a rede. Vemos isso com nossos franqueados que se sentiram orgulhosos de fazer parte desta equipe”, finaliza Buranello.

A premiação aconteceu no Teatro Santander do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no último dia 3.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de limpeza , Prêmio ABF Destaque Franchising , Maria Brasileira