OrthoDontic investe em expansão e prevê abrir primeira unidade em Tocantins até o final de 2018

O setor de franquias não para de crescer. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento já faturou R$ 40,7 bilhões no segundo trimestre de 2018, uma alta de 8,4% frente ao mesmo período do ano passado. Aproveitando esse cenário positivo, a OrthoDontic segue firme em seu plano de expansão e planeja chegar a 230 unidades até o final do ano, estendendo a atuação da marca para o Tocantins. O Estado é de extrema importância para a rede, representando mais um passo no processo de ampliação da presença da rede na região Norte do País.

De acordo com o sócio fundador da OrthoDontic, Fernando Massi, Tocantins tem bastante mercado para ser desbravado pela rede. “Estamos presentes em 17 estados e queremos ampliar nossa atuação na região Norte, por isso, vemos potencial na região tocantinense para oferecer serviços focados em ortodontia aliados ao potencial tecnológico e qualidade de atendimento pelos quais somos reconhecidos“, avalia. A OrthoDontic planeja inaugurar sua primeira unidade no Estado ainda este ano.

Para Massi, os impactos positivos do processo de abertura de novas unidades na região vão além da melhoria da saúde bucal da população. “Estamos muito otimistas com o processo de crescimento da rede na região Norte, principalmente em Tocantins. Afinal, cada franquia inaugurada, além de proporcionar atendimento de qualidade, com excelência em ortodontia para o paciente, oferece oportunidades em vários setores e mais investimento sendo injetado na economia local”, pontua.

Pensando em potencializar sua expansão em Tocantins, a OrthoDontic promoverá em Palmas, no dia 28 de agosto, um encontro regional com consultores que apresentarão o modelo de negócio da rede que tem capacidade para atender em média duas mil pessoas por mês. Com investimento inicial a partir de R$ 360 mil, as unidades surgem como oportunidade tanto para profissionais da odontologia quanto para pessoas interessadas em empreender. Os interessados podem agendar uma reunião pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800 606 3330.

A OrthoDontic é pioneira ao implantar há 16 anos o sistema de franquias no segmento de ortodontia e uma das líderes no setor saúde, beleza e bem-estar, que registrou o maior crescimento do setor em 2017, cerca de 12,1% segundo levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Acima de todos os índices, a rede fechou o último ano com alta de 40% em faturamento em relação a 2016. Já neste primeiro semestre, a rede de franquias comemora um marco importante: ultrapassou a marca de 200 unidades em todo o Brasil com presença em 17 estados diferentes.