OrthoDontic inaugura primeira unidade em Serra (ES) e reforça sua presença na região Sudeste

Maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, a OrthoDontic inaugura neste mês sua primeira unidade no município de Serra, no Espírito Santo, reforçando a atuação no Estado e a presença na região Sudeste. A partir do dia 21 de junho, Serra contará com uma nova solução para tratamentos voltados à saúde bucal. A OrthoDontic terá mais uma unidade para oferecer alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente como algumas das vantagens.

O serviço embarcado com tecnologia de ponta e excelência em atendimento atraiu a cirurgiã dentista Adriana Varejão e a engenheira Rosiane Premoli. “Eu sempre tive o sonho de empreender e, um dia ouvindo a rádio meu marido ouviu falar sobre a OrthoDontic e começamos a pesquisar. Participamos de palestras da rede e ficamos encantados com a qualidade dos serviços, a experiência e os selos de excelência conquistados. Como somos amigas, apresentei o projeto para a Rosiane e decidimos investir juntas”, conta Adriana. A nova franquia tem a expectativa de concluir o primeiro ano com 1 mil atendimentos mensais na área de ortodontia.

A nova unidade OrthoDontic em Serra traz como diferenciais a modernidade, inovação, muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados. A operação terá, no início, uma equipe composta por cinco colaboradores e dois especialistas em ortodontia. “A cidade pode ser considerada um importante polo comercial e já tem muitas empresas, com isso, temos uma grande circulação de pessoas que se tornam clientes potenciais para a unidade”, avalia Adriana.

Quanto à estrutura física, a franquia conta com um espaço de 140 m² para oferecer conforto e alta qualidade aos seus pacientes, além de profissionais capacitados para disponibilizar aos clientes o melhor atendimento e satisfação. A nova unidade da OrthoDontic em Serra está localizada na Rua Tiradentes, nº 111, salão 2, no Parque Residencial Laranjeiras.