Diferencial no suporte ao franqueado é aposta da Vazoli para ABF Franchising Expo 2017

O suporte ao franqueado e o negócio imune à crise econômica fazem da Vazoli uma boa opção de investimento para quem busca negócios na ABF Franchising Expo 2017, que ocorre de 21 a 24 de junho no Expo Center Norte. A rede de franquias de crédito, considerada a maior do país, espera superar a marca de 100 lojas este ano. Na prática, a empresa oferece os serviços de empréstimo consignado, crédito pessoal, financiamento, consórcio e seguros.

“Nosso diferencial em relação à concorrência é a preocupação e apoio aos franqueados, temos nos destacado nesse ponto”, explica Eric Vaz de Lima, diretor da Vazoli. A rede tem um departamento responsável por acompanhar o franqueado a todo momento e oferecer treinamentos teórico e práticos. Há também uma equipe de consultores que faz visitas periódicas nas unidades.

Segundo dados revelados pelo Banco Central no mês de maio, houve aumento de 22% na busca por empréstimo consignado. Em pesquisa recente, o Serasa Experian apontou alta de 15,3% na demanda por crédito de fevereiro para março. Os números indicam que o mercado em que a Vazoli atua não sofre com a instabilidade do Brasil.

Ainda de acordo com dados da própria empresa, a franquia de crédito registrou elevação de 30% no faturamento do primeiro trimestre, em comparação com o mesmo período de 2016. O número positivo é alavancado pelas unidades abertas recentemente.

“Buscamos empreendedores que queiram efetivamente participar do negócio, entrar para a família Vazoli. Prestamos todo o suporte e queremos pessoas que busquem o crescimento conjunto”, comenta Lima a respeito de sua expectativa para a ABF Franchising Expo.

A Vazoli presta uma verdadeira consultoria financeira para cada cliente. O atendimento é sempre personalizado e busca a melhor opção para cada caso. Os colaboradores da empresa são treinados para apresentar as melhores opções em linhas de crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos e crédito imobiliário, além de consórcio e seguros.