Rede especializada em recursos de multas de trânsito e processos de suspensão e cassação da CNH, amplia portfólio e espera faturar mais de R$ 22 milhões em 2024

Com parcelamento de licenciamento de veículos, cursos especiais para motoristas e seguro de veículos, Help Multas projeta crescimento de 20% nos próximos 24 meses

Em 2023, a Help Multas, rede especializada em recursos de multas de trânsito, processos de suspensão e cassação da CNH, incluiu em seu leque de serviços, a reciclagem de CNH, e como novidade para 2024, a marca passará a disponibilizar até o segundo semestre, em todas as unidades, o parcelamento de licenciamento de veículos, cursos especiais para motoristas e seguro de veículos de até 150 mil reais.

“Nossa missão é potencializar a liberdade na vida das pessoas, de forma que elas dirijam seus veículos conhecendo seus direitos e também saibam a quem procurar no momento em que precisarem de otimização dos processos com transparência e autoridade. Os novos serviços também são focados em facilitar a vida dos condutores, principalmente pelas questões de tempo, afinal, sabemos como é chato levar o famoso “chá de cadeira””, esclarece o CEO, Roberson Alvarenga.

O licenciamento pode naturalmente ser parcelado, o foco da Help Multas é ajudar aqueles que atrasaram, acumularam com multas pendentes ou não tem a quantia para quitar o documento. “Quando o cliente procura por este serviço, ele conseguirá parcelar em uma das máquinas que tem convênio com o Denatran, trazendo a segurança para evitar golpes, e logo no dia seguinte, já tem o seu documento licenciado”, conta Alvarenga.

Os cursos especiais para os motoristas são serviços realizados na modalidade EAD para quem almeja exercer uma atividade remunerada como transporte escolar, coletivo, etc, voltados para aqueles que já possuem a carteira de motorista profissional. Enquanto o seguro para veículos entra no catálogo fechando o ecossistema da central do motorista.

“As novas atividades foram escolhidas estrategicamente para ampliar nosso portfólio e, assim, nos tornarmos mais do que uma empresa que auxilia com recursos de multas de trânsito. Com os lançamentos, esperamos crescer 20% nos próximos 24 meses”, aponta Roberson.