Croasonho inaugura primeira unidade em Erechim

Publicado em 11/09/2018 por Imprensa

50 primeiros clientes da loja ganharão seis meses de croasonho grátis

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, inaugura nesta quarta-feira (12), sua primeira unidade em Erechim, no Rio Grande do Sul. A nova operação funcionará no centro da cidade. Para comemorar, no mesmo dia será realizada uma ação especial em que os 50 primeiros clientes irão ganhar seis meses de croasonho grátis.  Além disso, serão distribuídos vouchers de 50% de desconto em diversos produtos, como milk-shake e café. A marca oferece um cardápio variado de croasonhos doces e salgados, sobremesas, milk-shakes, pratos quentes e o Croaburger, uma deliciosa combinação de croissant com hambúrguer. 

A rede gaúcha conta com mais de 20 unidades no Rio Grande do Sul. As outras lojas da Croasonho no Estado estão em Rio Grande, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Farroupilha, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Leopoldo e Torres.

A Croasonho, que tem origem gaúcha, integra, desde junho de 2017, a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), o terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação, em número de unidades. No final do ano passado, a Croasonho ganhou uma fábrica em Indaiatuba (SP), onde fica a sede da holding. O novo espaço possui 500 m² e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de Cafeterias , Croasonho