CEBRAC é premiado no Top 25 do Franchising no Brasil e está entre as 100 PMES que mais crescem

Rede de ensino profissionalizante oferece cursos relacionados a diversas áreas de trabalho, como administrativa e industrial

O CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos) conquistou nas últimas semanas premiações significativas, que atestam a solidez da empresa. A rede está no Top 25 do Franchising Brasileiro, premiação promovida pelo Grupo Bittencourt, consultoria de negócios, que nesta edição selecionou as redes de franquias brasileiras que mais se destacaram em relação a aplicação da essência e a origem da marca nos negócios. 

“A paixão pela educação está no nosso DNA e é isso o que norteia as decisões da rede. Ficamos muito honrados com esse reconhecimento e esperamos cada vez mais levar educação empreendedora e de qualidade aos brasileiros”, afirma Wilson Giustino, fundador da rede.

Além disso, no final de setembro, a rede ficou na 40ª posição entre as 100 Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem, pesquisa realizada pela consultoria Deloitte em parceria com a revista Exame.

“Acreditamos que essas premiações refletem a nossa dedicação e seriedade na condução da rede, que a cada ano se destaca em seleções de franchising e de pequenas e médias empresas. Somos a rede de ensino mais premiada do Brasil e nos esforçamos sempre para continuarmos merecedores desse título”, completa Giustino.

O CEBRAC nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Além de conhecimentos técnicos, os cursos focam no desenvolvimento pessoal, o que prepara os alunos do ponto de vista comportamental e aprimoram a postura profissional e empreendedora. Atualmente, são oferecidos cursos de Assistente Administrativo, Empreendedor Completo, Atendente de Farmácia, Geração Web, Informática, Inglês, Mecânica Industrial, Logística e Melhor Idade Online.

Top 25 do Franchising Brasileiro

O processo de pesquisa para este prêmio ocorreu entre os meses de abril e julho, em duas etapas. Na primeira, mais de 140 franqueadoras responderam um questionário online, que direcionou a qualificação de 50 delas para a segunda fase do estudo. Nessa etapa, as franqueadoras indicaram um franqueado e um profissional da franqueadora para participar sobre sua percepção da aplicação do tema propósito no dia a dia. As respostas das duas fases foram analisadas por um comitê de especialistas, que selecionaram as ganhadoras.

Nesta terça-feira (03/10), os vencedores foram anunciados durante o 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias de Negócios.