Atitude Point chega a 41 lojas com inauguração no Espírito Santo

Vitória foi a cidade escolhida para a inauguração da 41ª operação da rede; abertura está marcada para o dia 8

A Atitude Point, franquia do ramo ótico criada em 2011, inaugura sua primeira operação no Espírito Santo. A capital do estado foi escolhida por ser uma cidade que preza pela qualidade de vida dos habitantes. A rede que comercializa solares da marca Atitude Eyewear, Speedo Eyewear e Bulget Occhiali, leva para os moradores de Vitória qualidade e design moderno das suas coleções. Agora com 41 unidades, a abertura da loja capixaba está prevista para o dia 8 de dezembro.

“A cidade proporciona um ambiente saudável para seus moradores e também aos visitantes, além de um clima agradável e de muito lazer. A chegada da Atitude complementa o estilo de vida do capixaba”, diz Marcelo Teixeira, executivo da marca.

Os óculos solares da Atitude Point são multimarcas de grifes com preços acessíveis e que atingem diferentes públicos. O ticket médio nas unidades da rede é de R$ 199. Além disso, os produtos são de fabricação própria e certificados contra os raios UVB, UVA.

De acordo com pesquisa realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento de moda teve um crescimento de 7,8% em relação ao terceiro trimestre de 2016. A Atitude Point também se enquadra no setor de saúde e bem-estar que teve aumento de 9,2% no desempenho do Franchising.

Sob o comando de João Machado e Fernanda Ganimi, a unidade capixaba está localizada na Avenida Américo Buaiz, 200 – Enseada do Suá – Vitória.

“Esta é minha quinta unidade da Atitude. A empolgação para a abertura é grande já que Vitória é uma capital que estimula o desenvolvimento e qualidade de vida dos moradores. A aposta em trazer os produtos da rede para a cidade foi muito assertiva. A localização do Shopping Vitória também contribui para que seja um sucesso e que o ponto esteja entre os três melhores do Brasil” conta João.

O interessado em uma franquia da rede deve investir a partir de R$ 90 mil, que inclui taxa de franquia, capital de giro, produtos e o móvel em comodato. O prazo de retorno médio é de 18 meses, dados referentes a 2016.