Notícias
07/02/2023 por Imprensa
Alimentação saudável: crescimento de 58% e expansão de 50% em 202306/02/2023 por Imprensa
Unhas Cariocas fecha 2022 com faturamento acima dos R$ 30 milhões06/02/2023 por Imprensa
Autoatendimento: conheça os benefícios do negócio e saiba por que o modelo tem ganhado espaço no mercado brasileiro06/02/2023 por Imprensa
Acquazero confirma participação em todas as edições de fevereiro da FranchiseB2B06/02/2023 por Imprensa
‘Festival de Verão’ da Água Doce Sabores do Brasil traz opções de porções e bebidas refrescantes para a estação06/02/2023 por Imprensa
Milon planeja investimento de R$ 3,5 mi com novas operações de franquias no Sudeste06/02/2023 por Imprensa
RE/MAX Brasil renova direção da área de Marketing e Comunicação06/02/2023 por Imprensa
Três redes, uma só franquia: Home Sushi Home anuncia duas novas marcas para abocanhar o almoço e o jantar do cliente06/02/2023 por Imprensa
Nem gourmet nem fast food! Com conceito casual, Pit’s Burger espera atingir faturamento de R$ 15 milhões em 202306/02/2023 por Imprensa
Líder no setor de lavanderias self-service, Lavô chega a 800 unidades comercializadas e pretende faturar R$13 milhões em 202306/02/2023 por Imprensa
Franquias apostam em expansão fora do eixo Rio-São Paulo03/02/2023 por Imprensa
Com bordas exclusivas, franquia mineira fatura R$420 mil por mês com delivery03/02/2023 por Imprensa
Buddha Spa conquista crescimento de 74,6% em 202203/02/2023 por Imprensa
Dia Mundial da Nutella: Suburbanos Pizza investe em Festival03/02/2023 por Imprensa
Bloquinhos da Go! Rede Go Coffee lança combos temáticos para o Carnaval















