Zona Sul de São Paulo ganha nova unidade da 5àsec

Localizada no bairro do Ipiranga, operação foi inaugurada em 02 de outubro

Com 479 pontos de vendas em todo o Brasil, a 5àsec amplia sua atuação na capital paulista, no estado de São Paulo. A mais nova operação da rede na região fica localizada no bairro do Ipiranga, um dos mais tradicionais da cidade, e foi aberta em 02 de outubro. Administrada pelos sócios Kelly Mielo José, advogada e analista de sistemas, e Michel Fernandes Valério, especialista em Logística e Design de Interiores, a loja faz parte do plano de expansão da marca que almeja chegar até o final deste ano com 500 pontos de vendas.

“Com a pandemia da Covid-19, enxergamos como oportunidade investir no segmento de franquias e, principalmente, no de limpeza e conservação, que teve um aumento na procura dos serviços oferecidos devido à preocupação da população com higienização dos itens pessoais e de casa. Este era um objetivo que tinha em mente e que finalmente consegui colocar em prática”, conta a franqueada Kelly que também é responsável por mais cinco unidades da rede abertas em 2021.

Situada na rua Bom Pastor, 1.731, no bairro do Ipiranga, a nova operação da 5àsec oferece todos os serviços do portfólio da rede, para diferentes tipos de peças, como roupas do dia a dia, vestidos de festas, itens de cama mesa e banho, tapetes, cortinas, almofadas, tênis, bichinhos de pelúcia, entre outros. Além disso, a rede investe em soluções de acordo com a mudança de hábito dos consumidores. É o caso do plano de assinatura, que permite a economia para quem opta por efetuar a limpeza de peças de vestuário em uma unidade da marca. Com três tipos de mensalidade, o cliente obtém descontos conforme o plano escolhido, sendo: R$ 100 com 10%, R$ 300 com 15% ou R$ 500 com 20%.

No Brasil há 27 anos, a 5àsec é a maior rede de lavanderias do País e, além de oferecer vantagens para os clientes com diversos serviços, a marca também está atenta aos diferentes perfis de investidores brasileiros. Dessa forma, consegue ingressar em diferentes espaços que podem ser: shopping centers, postos de gasolina, condomínios, supermercados, grandes centros comerciais e cidades menores, a partir de 100 mil habitantes. São diferentes formatos, desde loja tradicional, satélite, Express, contêiner e HUB, para os que desejam ingressar na rede; ou lockers, mais conhecidos como armários digitais, para quem já é franqueado da marca e quer expandir o negócio na região onde atua, implantando-os em condomínios residenciais ou comerciais, academias, shoppings e locais com alto fluxo de pessoas.