Com plano de expansão para chegar a 80 restaurantes nos principais pontos do país até o final de 2019, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE – reconhecido por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praça de alimentação de shopping center com preços convidativos – segue à risca a estratégia de crescimento e está próximo de bater a meta traçada! A marca anuncia, agora, a inauguração da 71ª unidade da marca, que estreará no final do mês de agosto na Zona Norte da cidade de São Paulo.
Depois do Santana Parque Shopping (próximo ao metrô Santana) e do Shopping D (próximo ao Terminal Rodoviário do Tietê), o terceiro centro de compras a receber a bandeira da marca em praça de alimentação é o Shopping Center Norte, parte de um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina. O centro de compras passará a oferecer aos seus frequentadores uma excelente opção gastronômica quando o assunto é degustação de um Bom Churrasco, feito no fogo forte e temperado apenas com sal grosso: o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, que estará na extensão da praça gourmet do shopping.
À frente da unidade está a multifranqueada Priscilla Lima – que já possui outras 5 franquias de sucesso da rede de churrascarias, localizadas no Shopping Santa Cruz (SP), Shopping Eldorado (SP), Shopping Ibirapuera (SP), Market Place (SP) e Shopping Taboão (SP) – e nutre, com esta nova aposta, boas expectativas pelo novo negócio. “Estamos bastante otimistas e confiantes com essa nova operação. Temos a experiência de gestão e a vivência do negócio. Acreditamos no potencial enorme que a franquia oferece e o cardápio com ótimo custo x benefício. Isso, aliado ao respaldo que temos recebido da franqueadora desde o início, faz com que estejamos seguros para investir na marca mais uma vez”, avalia a franqueada, que reforça que a credibilidade somada à oportunidade de retorno que o negócio oferece, faz com que sinta ainda mais segurança para investir em mais franquias da marca. Assim, ela comemora sua 6ª operação.
Para Glaucia Fernandes, gerente de marketing da franquia de churrascarias, há uma grande expectativa para a terceira operação da marca na região Norte da cidade de São Paulo também por parte do time da franqueadora. “A Zona Norte é uma região de enorme potencial e o Shopping Center Norte é um centro de compras consolidado, de fácil acesso, com excelente fluxo de pessoas e próximo de um conceituado Pavilhão de Exposição de feiras e eventos, que é o Expo Center Norte. Aqueles que quiserem comer bem, a um preço justo, com bom atendimento e produto de qualidade, certamente encontrarão seu lugar no Mania de Churrasco!”, analisa.