Ylaii busca parceiros na região nordeste e aposta na elegância da mulher nordestina

A marca tem um modelo de negócio a partir de 3 mil reais e margens de lucro de 50, 70 e 100%

A região nordeste é um dos principais alvos para a expansão da nova franquia Ylaii Joias & Acessórios. A marca planeja, para os próximos meses, uma série de ações de incentivo para empreendedores nordestinos.

Entre as razões para se investir na região está a aposta da vocação da mulher nordestina por joias e peças de adorno, além da possibilidade de se aderir a um empreendimento com uma quantia baixa, a partir de R$ 3.000,00, já incluindo um estoque inicial para começar girar o negócio e uma margem alta de lucratividade, de 70 a 100%.

O modelo de microfranquia não necessita de espaço físico, e o empreendedor pode vender suas peças por meio de bandejas, aneleiras e embalagens. A qualidade e o design das joias levam a marca de Gabriela Readi, estilista com passagens em grifes como HStern e Vivara.

Entre os benefícios que a marca confere aos franqueados estão: consultoria em todas as etapas do negócio; kits completos de mostruários; treinamentos e manuais completos; além de estratégias e plano de crescimento e expansão.

Além disso, a empresa possui um canal específico de produtos, a Ylaii École, onde o franqueado tem uma série de vantagens como: aprender estratégias de vendas, planejamentos, gerenciamento de estoque, orientações a respeito de investimentos, e até técnicas de Coaching.

“A mulher nordestina geralmente é muito vaidosa e tem muito bom gosto. O clima predispõe a usar peças versáteis, que unem sofisticação e praticidade. As joias são armas poderosas que temos na hora de mudar um look, podendo dar um ar de requinte à uma produção casual ou trazer mais sofisticação a um evento mais elegante.”, comentou a estilista e CEO da Ylaii, Gabriela Readi.