YES! Idiomas registra crescimento e aposta em novos modelos de negócios

Formatos com investimentos a partir de R$ 96 mil serão apresentados durante a Expo Franchising ABF Rio 2019

O setor de franquias registrou, no segundo trimestre de 2019, um crescimento de 5,9%, se comparado ao mesmo período do ano passado. O segmento de serviços educacionais cresceu 8,7%, ficando atrás apenas de serviços e outros negócios. Os dados são da Associação Brasileira de Franchising (ABF).  A YES! Idiomas apresentou uma alta de 10% no primeiro trimestre de 2019 e a expectativa é fechar o ano com 30 novas unidades.

Atenta às demandas do mercado, a rede de franquias apresentará dois novos modelos de negócios durante a 13ª Expo Franchising ABF Rio 2019, que acontece de 12 a 14 de setembro no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro de Rio de Janeiro.

Os modelos apresentados serão o Light (com estimativa de 300 alunos) e Pleno (com estimativa de 600 alunos). A partir de R$ 96 mil é possível abrir uma franquia e o retorno do investimento inicial ocorre, em média, de 12 a 36 meses.

A rede acredita na parceria entre franqueado e franqueadora, por isso garante todo o suporte necessário aos seus franqueados. “Oferecemos desde o know-how para a operação e gestão do negócio, incluindo consultorias de implantação e campo, assessoria jurídica, consultoria de marketing e programas de treinamento. Além do suporte de comunicação para captação de alunos, a partir do período de implantação da unidade”, explica Clodoaldo Nascimento, presidente da YES! Idiomas.

Em 2019 A YES! Idiomas foi eleita a melhor franquia de idiomas do Brasil, pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios, e há 13 anos é chancelada com selo de excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e, há 10 anos, tem sido eleita como uma das melhores franquias de idiomas do Brasil. Atualmente, a YES! Idiomas conta com mais de 180 unidades em funcionamento, em 18 estados brasileiros.