Yes! Cosmetics inaugura quiosque no Shopping Conquista Sul, na Bahia

Esta é a oitava unidade da rede no estado baiano e a primeira no município de Vitória da Conquista

Com plano de expansão a todo vapor, a rede Yes! Cosmetics, empresa com mais de 20 anos de atuação no segmento de beleza e cosméticos, inaugura seu primeiro quiosque no município de Vitória da Conquista, totalizando cinco unidades no estado da Bahia. Com arquitetura moderna e cativante, o novo espaço da rede está localizado no Shopping Conquista Sul, localizado no bairro Boa Vista.

A unidade é aconchegante e moderna e conta com um mini camarim instagramável dedicado aos testes de produtos, um cenário também para fazer fotos e vídeos, com mix de luzes inspirada no efeito ring light, que possibilita excelente iluminação para esses momentos. Os pagamentos são realizados por meio de checkouts móveis, proporcionando mais agilidade e menos filas, além de seguir as novas regras e parâmetros de biossegurança.

O conceito omnichannel adotado pela marca já integra a unidade aos demais canais de venda da Yes!. “Além do varejo físico, o quiosque atenderá o e-commerce local e o canal de venda direta, recentemente iniciado, para o cadastro dos representantes e retirada de produtos no local”, afirma Cândido Espinheira, presidente da marca, que prevê inaugurar mais 10 unidades até o fim deste ano.