Yes! Cosmetics inaugura quiosque no Buriti Shopping Mogi Guaçu

A nova unidade amplia a oferta de itens de perfumaria, cuidados corporais e faciais, maquiagem e acessórios na região

Com plano de expansão aquecido, a rede de franquias Yes! Cosmetics, empresa com mais de 20 anos de atuação no segmento de beleza e cosméticos, inaugura unidade em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, no bairro de Imovel Pedregulhal. Com arquitetura moderna e cativante, o novo quiosque da rede está localizado no Buriti Shopping Mogi Guaçu, próximo ao centro da cidade.

A unidade é aconchegante e moderna e conta com um mini camarim instagramável dedicado aos testes de produtos, um cenário também para fazer fotos e vídeos, com mix de luzes inspirada no efeito ring light, que possibilita excelente iluminação para esses momentos. Os pagamentos são realizados por meio de checkouts móveis, proporcionando mais agilidade e menos filas, além de seguir as novas regras e parâmetros de biossegurança.

O conceito omnichannel adotado pela marca já integra a unidade aos demais canais de venda da Yes!. “Além do varejo físico, o quiosque atenderá o e-commerce local e o canal de venda direta, recentemente iniciado, para o cadastro dos representantes e retirada de produtos no local”, afirma Cândido Espinheira, presidente da marca, que prevê inaugurar mais 40 unidades até o fim deste ano.