Yes! Cosmetics comemora crescimento em negócios na Expo Franchising ABF RIO 2018

A Yes! Cosmetics comemora sua participação na Expo Franchising ABF RIO 2018, que aconteceu de 27 a 29 de setembro, no Rio Centro, Rio de Janeiro. “Superamos as expectativas em 30% em relação à feira do ano passado. Notamos um número maior de pessoas com interesse em adquirir uma franquia Yes!” destaca com entusiasmo o vice-presidente da marca, Felipe Espinheira.

Participando pela terceira vez do evento, a Yes! percebe nitidamente o amadurecimento que conquista a cada dia no segmento do franchising. Em três dias de feira, foram 300 pré-cadastros (aqueles que têm interesse em serem franqueados) e 22 palestras dentro do stand, sempre lotadas. Entre os que visitaram a Yes!, 80% eram da região do Grande Rio e 20% do interior do estado. “Criamos um espaço no nosso stand, onde montamos uma verdadeira ‘sala de aula’, com apresentação de um vídeo institucional com números reais, para maior transparência e detalhamento do projeto Yes! – e assim captarmos clientes com real potencial”, explica Felipe.

Para ajudar nas vendas de seus franqueados, a empresa investe em todos os detalhes: desde uma rádio exclusiva para as lojas até a diversificação do mix de produtos, que hoje soma mais de 300 itens, divididos entre cuidados corporais, maquiagem, acessórios e a “menina dos olhos” da empresa: a linha de perfumaria, onde se destaca o lançamento da colônia Sá, assinada pela apresentadora Sabrina Sato, que mantém parceria com a marca desde 2010.

A Yes! não para de crescer e almeja dobrar o número de unidades franqueadas em 2018. Ela se posiciona como um ótimo investimento, com excelente relação custo-benefício, tendo como opções de negócios o quiosque e a loja. Outro grande diferencial para escolha da franquia é o suporte oferecido pela rede, com uma equipe de especialistas que assessoram desde a escolha do ponto, negociando valores especiais com os shoppings do país, até a consultoria no cotidiano da operação.

A Yes! Cosmetics conta com 90 unidades, com franquias no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo, Bauru, Santos, Marília, Limeira e Jundiaí (SP), Brasília (DF), Florianópolis, Balneário Camboriú e Itajaí (SC), Maceió (AL), Aracaju (SE), Natal (RN), Salvador e Feira de Santana (BA), João Pessoa (PB), Teresina (PI), Recife, Goiana, Garanhuns e Petrolina (PE), Belém (PA), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), Porto Velho (RO), Unaí (MG), Curitiba e Londrina (PR).