E a prova do sucesso desse método é a procura cada vez maior pelas marcas operadas pela empresa. Dessa vez foram os investidores do Yázigi que mergulharam no ciclo de treinamento híbrido que acontece após a assinatura de contrato com a Pearson, na sede, em Campinas.
A formação ocorre tanto presencialmente, quando os novos franqueados são recebidos para uma imersão de cinco dias, com 40 horas de treinamento, quanto de forma on-line, na qual são disponibilizadas na plataforma da Universidade Pearson Corporativa outras 30 horas de treinamentos que os investidores fazem antes e depois do encontro presencial. Os temas abordados são gente e gestão, finanças, comercial, produtos, pedagógico, entre outros essenciais para a operação da franquia, tudo pautado no Programa de Excelência, o PEF.
Além da formação, o franqueado é acompanhado durante os primeiros meses por um time de consultores especializados para suportar a implantação e garantir que os treinamentos e o PEF sejam executados de forma efetiva.
O brasiliense Joel Neiva de Oliveira, que inaugurará uma escola Yázigi em na capital federal aprovou a iniciativa e aproveitou a oportunidade para aprender ainda mais. “O que mais nos atraiu para o Yázigi, além de ter uma franqueadora forte por traz, como a Pearson, foi o Programa de Excelência que profissionaliza ainda mais os processos que nos levam ao caminho do sucesso. Estar aqui nesse treinamento nos torna empreendedores diferenciados no mercado”, diz
José Geraldo, de Serra, no Espirito Santo, corrobora da opinião do colega. “Escolhi o Yázigi porque a filosofia da escola que eu já tenho, de ensino básico, é muito próxima ao dessa marca. Acredito que teremos muito sucesso com a marca Yázigi”.