Yang vai pela primeira vez à feira da ABF com loja-modelo

Marca aposta em linhas modeladoras e funcionais de moda íntima para homens e mulheres e projeta fechar o ano de 2022 com ao menos 20 franquias em operação

Estreando na Feira da Franquias da ABF (Associação Brasileira de Franchising), principal evento do setor na América Latina, a marca de lingeries modeladoras e funcionais YANG vai levar uma loja-modelo com o objetivo de proporcionar toda a experiência de adquirir produtos, tanto para clientes quanto para futuros investidores. Na rua I, stand 81, os consultores de negócios estarão à disposição para receber possíveis novos franqueados.

Hoje, a marca trabalha com duas lojas próprias e outras nove licenciadas, e a ideia é captar ao menos 15 novos franqueados na Feira de Franchising. Os produtos que compõem o portfólio da marca vão desde sutiãs tradicionais modeladores até linhas terapêuticas, voltadas ao pós-cirúrgico, por exemplo.

“Sabemos que é a ABF é a maior feira de franchising da América Latina e queremos nos apresentar ao mercado da melhor forma. Acreditamos que lá tem o investidor qualificado para entender o nosso negócio, então esperamos que o público compareça”, diz o diretor da marca, Carlos Samuel.