Yang inaugura primeira franquia em Presidente Prudente

A Yang Cintas e Modeladores, marca de cintas modeladoras e lingeries focadas no bem-estar e saúde da mulher, acaba de inaugurar sua primeira franquia em Presidente Prudente, no Prudenshopping (Avenida Manoel Goulart, 2400 – Jardim das Rosas). A nova franquia é comandada pelo casal Mara Castro, 36 anos, e Kleber Siqueira de Castro, 38 anos.

Mara sempre sonhou em empreender e viu a chance de começar seu próprio negócio quando descobriu a YANG. “Me identifiquei muito com a marca. São peças que realmente entendem quais são as necessidades das mulheres. Estou feliz em trazer para Presidente Prudente uma marca que modela, é funcional e confortável para as mulheres”, conta Mara.

“Nosso investimento inicial foi de R$ 200 mil e já pensamos em, mais para frente, abrirmos novas franquias pela região”, completa Kleber.

O casal mora em Presidente Prudente há 11 anos. Localizada a 558 quilômetros da capital paulista, a cidade é considerada o principal polo industrial, cultural e de serviços na região oeste do Estado de São Paulo. Também conta com um comércio significativo, que vem se recuperando depois de ter sido afetado pela pandemia – de janeiro a julho de 2022, foram registradas 17, 5 mil admissões formais, segundo a Caravela Dados e Estatísticas.