Durante a Black Friday, WSI, maior e mais antiga franquia de marketing digital do mundo, vai ter uma ação que facilitará o pagamento em 10x sem juros para os interessados em se tornar um franqueado da Rede ou oferecerá 20% no valor para pagamento à vista. Atualmente, ao comprar uma franquia da WSI, o investidor paga o valor em uma única vez, à vista ou no cartão de crédito. A taxa de franquia da marca é de R$ 59.800,00 a R$99.800,00 (preço especial, nesse período de crise, lançado em outubro de 2020). Capital de giro – R$10,000,00. As ações da Black Friday da WSI acontecerão de 15 a 30 de novembro.
Os franqueados da WSI, com suas amplas soluções de marketing digital, tem ajudado muitas empresas a contornarem esse momento de crise, mudando seu direcionamento para vendas online, ou atraindo oportunidades de negócio com o digital, e muito mais.
Uma novidade que integra o plano de expansão da WSI Brasil é oferecer para os novos franqueados mais soluções para geração de leads (atrair contatos que demonstraram interesse no serviço). Em parceria com um dos muitos parceiros homologados pela WSI no Brasil, cada novo franqueado recebe 10 a 15 leads por mês para ajudar a alavancar as suas vendas. A franquia também reforçou sua área de treinamento para os executivos iniciando uma carreira como franqueados.
“Após o contrato, o franqueado recebe um treinamento inicial online de um mês. Em seguida, há uma segunda fase de treino, intensivo, de uma semana, que ele pode fazer online ou presencial com a equipe do Brasil ou com a equipe do Canadá. Por fim, durante seis meses ele tem orientação periódica de um profissional para ajudar em qualquer área do negócio que ele precise”, explica Caio Cunha, o diretor da WSI. “Também começamos a oferecer um curso de inglês online sem custo, durante um ano, para todos os novos franqueados interessados”
Um franqueado da WSI é preparado para ser um especialista digital, pronto para oferecer soluções ideais para todos os mercados, desde pequenos escritórios e profissionais liberais até negócios de médio e grande porte. Empresas como a Reserva, a Unimed, o Itaú, Felsberg, o Anglo Vestibulares são clientes da franquia. Por meio da metodologia WSI Lifecycle, os consultores adaptam as soluções de marketing digital aos objetivos de cada negócio, como atrair novos negócios, fortalecer a marca ou alavancar investimentos.
Cunha acredita que o momento atual pode ser ideal para a transformação de pessoas que sonham em ter seu próprio negócio. “Muitas vezes, a crise é a oportunidade de fazer grandes negócios. Quem sabe seja o momento de fazer sua transição de carreira e se tornar empreendedor em uma área em ascensão?”