Wrap Fresh é novidade da Fast Açaí em Campinas

A partir deste mês de maio, as unidades da região de Campinas (SP) da rede de franquias Fast Açaí passarão a oferecer Wrap Fresh, feito na hora. Além dos sabores atum, carne, frango e banana, o cliente poderá escolher entre nove opções de recheios salgados, nove tipos de salada, 15 doces, oito tipos de molho e temperos como orégano, sal, azeite, pimenta calabresa e canela, para montar seu pedido.

“O açaí continua sendo o nosso principal produto, mas percebemos que muitos clientes gostariam de ter outras opções saudáveis. O wrap é um complemento importante no nosso mix de produtos”, afirma Jakelline Batista, Gerente de Marketing da Fast Açaí.

Com duas unidades na região, sendo uma no Platz Mall, em Sousas, a rede Fast Açaí oferece receitas originais com quase 20 anos de sucesso, feitas com açaí de polpa 100% orgânica e cupuaçu natural, além de sanduíche natural, wraps, Power Shake (bebida energética) e suco natural de açaí.

Valor nutricional

Com o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, o Wrap Fresh varia de 314 calorias no wrap de Carne a 334 calorias com recheio Banana, Mel e Canela.

Onde encontrar

Os novos produtos podem ser encontrados nas unidades do Galleria Shopping e no Shopping Platz Mall, localizado em Sousas.

Franquia

A rede de franquias goiana Fast Açaí foi reconhecida com o Selo de Excelência em Franchising 2019 (SEF), a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro. Esta é a segunda vez que a marca é premiada. “Este Selo é importante ‘termômetro’ da gestão das redes, pois é um indicador do índice de satisfação dos franqueados em relação às franqueadoras”, afirma Frederico Junqueira, Diretor Comercial da Fast Açaí.

A Fast Açaí, única no setor com fábrica própria para todo seu mix de produtos, possui também o selo “Alimento Confiável” do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt. Além disso, a empresa está buscando outras certificações e ISO para poder expandir seus negócios internacionalmente.

Presente em 12 estados e no Distrito Federal, no ano passado, a Fast Açaí inaugurou 30 unidades em Brasília e 12 em São Paulo.