Para quem quer investir e abrir um negócio próprio, a rede está entre as opções mais indicadas. As opções listadas variam de R$ 2.900 a R$ 312 mil, de franquias de idiomas a serviços gerais.
Sobre a Web4br-Comunicação: rede de agências de marketing digital, atuante desde o início de 2014, tem como objetivo gerar oportunidades e soluções para os micros, pequenos e médios empresários que ainda não possuem e querem ter seu empreendimento presente na internet, por meio de soluções completas em web, marketing digital e design. Os serviços da franqueadora já são oferecidos pelas 35 unidades ativas presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Amazonas, Roraima, Distrito Federal, Bahia, Espírito Santo, Pernambuco e Paraná.
Com investimento mínimo de R$ 11 mil é possível ter uma agência de marketing digital da marca. Esse valor contabiliza a taxa de franquia, capital para instalação e capital de giro.
Devido ao modelo de fácil gestão e que pertence a um segmento pouco explorado pelo franchising, o de marketing digital, hoje, a Web4-Comunicação está entre as franquias mais atrativas para os jovens empreendedores, aqueles que querem começar a carreira empreendendo. Outros pontos favoráveis são a não exigência de taxa de royalties, cobrança de valor mínimo para publicidade (visando a divulgação e fortalecimento da marca em geral) e a não obrigação de um ponto fixo para funcionar, podendo ser o ”home based”, além, claro, da rentabilidade da franquia. O faturamento bruto mensal médio é de R$ 10 mil e a taxa porcentual de lucro mensal pode variar entre 55% a 67% sobre o faturamento total da franquia. De acordo com a franqueadora, até o final de 2016, a pretensão é estar com 100 contratos fechados (unidades ativas).
Sediada em Taubaté, interior de SP, a Web4-Comunicação faz parte do Grupo VA, fundado em 2010. A holding é especializada em franquias prestadoras de serviços e detentora das marcas Doutor Lubrifica, Evolute Cursos e a recém criada ContabExpress. As marcas do grupo somam, hoje, 323 unidades situadas nas principais cidades e capitais do país e juntas registraram em 2015 um faturamento de R$ 60 milhões.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito