A data, 22 de março, foi escolhida pela Organização das Nações Unidas (ONU) para conscientizar a população e disseminar práticas sustentáveis a fim de preservar esse importante recurso natural tão necessário para a sobrevivência da humanidade.
Cada vez mais buscam-se alternativas para fabricação de produtos e prestação de serviços que economizem água. Não apenas as empresas, mas os consumidores estão mais conscientes desta necessidade e acabam por escolher serviços e produtos de marcas preocupadas com a preservação dos recursos naturais.
Pensando nisso, o Grupo Oportunidade (http://www.grupooportunidade.com.br/) criou a rede de franquias Wash Quality, especializada em lavagem automotiva, além de higienização de estofados e tapetes em geral. Os produtos e técnicas de lavagem foram desenvolvidos com a missão de economizar água.
“Empresas e consumidores precisam se atentar para a sustentabilidade e para a economia de água. Apesar de estarmos em um planeta com grande reserva de água, é necessário lembrar que é um recurso finito. Uma lavagem de veículo da Wash Quality utiliza apenas dois litros de água, enquanto um lava rápido comum chega a usar quase 300 litros”, “Empresas e consumidores precisam se atentar para a sustentabilidade e para a economia de água. Apesar de estarmos em um planeta com grande reserva de água, é necessário lembrar que é um recurso finito. Uma lavagem de veículo da Wash Quality utiliza apenas dois litros de água, enquanto um lava rápido comum chega a usar quase 300 litros”, finaliza Daniel Bichiatto, presidente do Grupo Oportunidade.