Saber falar em público é a chave para o sucesso de qualquer negócio ou pessoa. Por isso, desde 2018 ano que a Vox2you começou a escalar no modelo de franquias , a Vox2you, rede de escolas de oratória, tem crescido de forma exponencial. Já são mais de 30 mil alunos atendidos nas mais de 100 unidades em operação. Com foco no crescimento, a empresa acaba de anunciar a criação de uma nova modalidade de negócios, a microfranquia.
Com cursos totalmente práticos que unem 80 teorias e 150 dinâmicas para desafiar os alunos, o modelo permitirá o atendimento em cidades com até 100 mil habitantes e terá investimento inicial de R$60 mil, bem abaixo dos atuais R$250 mil.
“Esta estratégia permitirá que a Vox2you leve a oratória e esse ambiente empreendedor para cidades menores, tornando o acesso mais facilitado para todos cumprindo nossa missão de disseminar os conceitos transformacionais de oratória por todo Brasil ”, explica Luis Fernando Câmara, fundador e CEO da Vox2you.
Entre os diferenciais destacados, Câmara destaca a baixa concorrência e simplicidade de implementação. Além disso, os royalties são um dos mais baixos do mercado e o treinamento, bem como suporte, é composto por uma equipe de mais de 45 pessoas.
“O modelo de negócio dá tão certo que mesmo durante os dois anos de pandemia de Covid-19, a marca cresceu 118% e finalizou o primeiro semestre de 2022 com 121 escolas em todas as regiões do Brasil”, comenta.