Vovó Kel, nova rede que faturou R$1,4 milhão em 2015, busca Máster Franqueados em todo Brasil

Com 18 unidades em operação e muita procura por novas lojas, a rede de franquias Vovó Kel busca máster franqueados para auxiliar na implantação de novas unidades pelo Brasil.

“A marca acredita que encontrar bons parceiros nessa macro expansão é essencial para um crescimento saudável. Desde o início temos como premissa que ninguém cresce de maneira estruturada se estiver sozinho. Além da exclusividade do negócio, o Máster Franqueado tem a possibilidade de participar da lucratividade da Franqueadora em todos os sentidos”, afirma Lucas Atanázio Vetorasso, diretor da marca e responsável pela parte de expansão da Vovó Kel.

Cada máster é responsável por sua região e as franquias presentes, tornando-se um ponto de suporte naquela localidade, atuando tanto para buscar novos franqueados, como no atendimento das unidades em operação. Mas no caso da Vovó Kel, não apenas isso. O parceiro tem também sua lucratividade baseada na fabricação e distribuição dos mini salgados, sempre supervisionado de perto pela Vovó Kel, afinal “a receita está na mão”, como ela mesmo, Dona Cleuza, diz. 

Além da remuneração, terá participação em todo o faturamento regional da rede, fazendo com que o capital investido seja recuperado com a venda de franquias, royalties, fabricação de salgados e distribuição, o retorno acontece entre 24 e 36 meses.

Além da alta lucratividade mensal crescente, a Vovó Kel tem como vantagem que suas mini delícias não enfrentam sazonalidades por oferecer produtos consumíveis o ano inteiro.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito