Você tem perfil para ser um franqueado?

Sabe aquela vontade de ter o próprio negócio, não ter mais chefe e poder concretizar os sonhos? Pois é, isso pode indicar um perfil empreendedor. Entretanto esta vontade, na maioria das vezes, vem carregada de dúvidas e inseguranças.

É certo que investir numa franquia diminui consideravelmente as incertezas e aumentam as chances de sucesso no mercado, porém, será que que todo empreendedor reúne as principais qualificações para ser um franqueado? A resposta é não.

De acordo com Gustavo Andare, fundador da Andare S.A , tudo começou quando ele quis desenvolver uma ferramenta de uso interno da equipe da holding  para identificar se os candidatos que teriam interesse em abrir uma franquia tinham, ou não, perfil para isso. “Ficou tão legal que resolvi tornar público e ajudar as pessoas a se conhecerem melhor, ainda mais num momento onde a escassez de empregos nos leva a investir em um negócio próprio. Pelo visto gostaram, pois foram realizados mais de 300 testes somente no primeiro dia de lançamento”, explica Gustavo.

Recentes pesquisam apontam que o número de franquias no país vêm crescendo consideravelmente, uma tendência que vem na contramão da crise, porém, para que estas tenham bom desempenho, demandam que o franqueado tenha perfil para tocar o negócio e atingir o sucesso da unidade, diminuindo assim os riscos de perdas.

Pensando em como auxiliar esses novos investidores que almejam abrir uma franquia, a holding Andare S.A desenvolveu um Quiz com 9 perguntas que identifica em poucos minutos se a pessoa tem perfil ou não para ser um franqueado.

É muito simples participar! Os interessados devem acessar o link QUIZ Andare e em menos de cinco minutos descobrir se têm perfil ou não para abrir uma franquia.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!