Vó Alzira Café abre primeira loja conceito na cidade

A Fábrica de Bolo Vó Alzira, pertencente ao grupo Z+, de olho na diversificação de seus negócios, está investindo em uma nova área de negócios: o Café. A primeira loja própria da Vó Alzira Café, com investimento de R$250 mil, foi inaugurada, em outubro, em São Cristóvão, onde hoje funciona a fábrica da marca, na rua Senador Alencar, 33.

No charmoso espaço, um cardápio que oferece, além de fatias dos tradicionais bolos, como laranja, chocolate e cenoura; opções de cafés quentes e gelados, como o cappuccino Vó Alzira – explosão de aroma e sabor com cacau 100% e canela, e o Frappé crocante – gelado e com muita cremosidade, com flocos de ovomaltine e finalizado com chantilly; mini quiches; mini tortas salgadas, e opções para o almoço, como Estrogonofe de Carne; Lasanha à Bolognesa; e Couscous Marroquino de Legumes; e para o lanche da tarde, como Croissants recheados; Pão de queijo; e Croque Monsieur.

Segundo André Rodrigues, CEO da marca, o espaço é múltiplo, pensado para agradar a todos os gostos e ideal para passar o tempo. O Vó Alzira Café tem dois modelos de negócios: quiosque e loja. “A previsão que temos é de abrir, até o final do ano, 10 lojas na cidade do Rio e na região serrana. No ano que vem, a meta é inaugurar mais de 70 lojas pelo país. Queremos avançar com o processo de franquias”, finaliza André.

Após a inauguração da loja em São Cristóvão, a Vó Alzira Café inaugurou seu primeiro quiosque na zona sul da cidade, no Shopping Rio Sul.