Há algumas oportunidades de negócios em franco aquecimento e com amplas perspectivas de mercado. Alinhada a esse cenário, a Vivenda do Camarão repaginou a Vivenda em Casa, sua modalidade de microfranquia que propicia empreender em home based (atuação em casa), como representante regional da marca e por meio do e-commerce.
Para quem pretende apostar nessa modalidade, a ampla experiência na área comercial e de vendas, visão para prospecção e abertura de novas carteiras de clientes, abrindo, inclusive, a oportunidade de abrir contas para clientes PJ, conta muitos pontos a favor.
Entre as vantagens oferecidas ao futuro empreendedor, estão:
– O cardápio disponível possui o mesmo rigor dos oferecidos nas lojas tradicionais da rede Vivenda do Camarão e inclui produtos congelados e in natura, como pescados e frutos do mar de alta qualidade, ou seja, a microfranquia entrega “comida de verdade” e sem conservantes artificiais.
– O e-commerce possibilita ao empreendedor ter uma plataforma a um preço bem acessível e garantir a agilidade nas vendas ao consumidor final, além de que, através da plataforma VTEX, garante o controle de todos os pedidos dos clientes.
– Trata-se de uma oportunidade segura e chancelada pela sólida, respeitada e premiada trajetória da Vivenda do Camarão, uma vez que mantém a alta qualidade dos produtos, com as consagradas receitas próprias comercializadas ao longo de 38 anos de mercado.
– É um negócio respaldado pelo reconhecimento da rede por meio de selos de qualidade – o do Serviço de Inspeção Federal (SIF), que garante a qualidade na produção de alimentos de origem animal pelo Ministério da Agricultura, Pecuário e Abastecimento do Brasil – MAPA (para manter esse reconhecimento, um fiscal do MAPA inspeciona os processos e produtos da rede em tempo integral); e o selo de qualidade aprovado pela FDA americana, agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, comprovando o absoluto controle de qualidade dos alimentos comercializados pela rede.
Em 2022, Vivenda em Casa prevê a abertura de 100 lojas distribuídas no Paraná, na Baixada Santista, interior de São Paulo; no Rio de Janeiro, e em Santa Catarina.