Durante todo o mês de outubro, a Vivenda do Camarão, rede de franquias de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, une forças com a ONG Amigos do Bem para uma campanha especial de solidariedade. A iniciativa busca envolver os clientes em um gesto simples, mas com grande impacto: apoiar projetos que transformam a vida de milhares de pessoas em comunidades do sertão nordestino.
A dinâmica é fácil de participar. Ao visitar uma das 150 unidades da rede participantes dessa ação, distribuídas pelo país, o cliente pode adquirir o Camarão Solidário — uma tag personalizada que custa R$ 2,00, sendo que o valor arrecadado será revertido para os programas sociais da instituição.
Para tornar a experiência ainda mais significativa, cada loja terá um espaço reservado para a ação. Ali, as tags com os nomes dos participantes ficarão expostas, criando um mural coletivo que simboliza a união em prol de uma causa maior.
“Nossa ação não tem fins lucrativos. O que queremos é estimular a consciência social e mostrar que, juntos, podemos ajudar a transformar realidades. Essa parceria é um convite para que todos façam parte dessa corrente do bem”, afirma Rodrigo Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.






