Para continuar expandido, a marca de streetwear fez uma reestruturação no setor de marketing. Uma das primeiras ações, desta nova fase, será a presença da marca em placas de campo, no amistoso Brasil e Rússia, dia 23 de março, no Estádio Luzhniki, em Moscou.
“Aproveitando o bom momento da economia e o melhor momento da expansão da franquia decidimos aumentar em 60% os investimentos em várias segmentações do marketing . A partida, por exemplo, será uma plataforma importante para trazer visibilidade para nossa marca”, disse Renato Pinilha, diretor de marketing da Kings.
A Kings tem 44 lojas em todo o país, sendo 18 lojas próprias e 27 franquias. Por mês, a rede tem um faturamento de R$ 3 milhões.
Por trás do sucesso do negócio está Igor Morais da Cruz. Depois de empreender por anos em uma loja de vinis, o empresário abriu, em 2007, a primeira unidade da Kings Sneakers na Galeria do Rock, em São Paulo. A venda de tênis exclusivos de marcas famosas, como Nike, Adidas, Vans, Puma, Converse, popularizaram a loja e atraíram novos clientes e fãs.