Villa Roxa inaugura unidade em Campinas

O Villa Roxa, rede especializada em combinações rápidas e ilimitadas de açaí, leva a qualidade de seus produtos para mais um ponto no sudeste do país: a cidade paulista de Campinas. O Estado já possui outras doze unidades, a grande maioria no interior de São Paulo. A loja, com aproximadamente 400 m², será mais uma opção para o movimentado bairro de Cambuí, o maior da região.

O comando da nova unidade fica por conta de Augusto Bonucci, que já possui uma loja do Villa Roxa na cidade de Atibaia e sempre trabalhou com comércio. “Sou amigo de longa data do Jefferson – proprietário da rede de franquias – e ele me falou da loja de Atibaia, que era um sucesso, então decidi ficar com o negócio. Após um ano muito bem sucedido, parto para a segunda unidade”, conta Bonucci.

Os clientes da região contarão com mais de 50 combinações possíveis com açaí, além de um variado cardápio com opções leves e saudáveis, como as deliciosas saladas com grelhados, lanches naturais, smoothies e vitaminas e a grande novidade da rede, o Açaí no Palito.

“Decidi pelo Villa Roxa devido a grande variedade de produtos e por acreditar que as pessoas estão investindo em alimentação mais saudável. Não possuímos por aqui uma rede com essas opções. A escolha do ponto também foi estratégico, já que estamos próximos de dois grandes clubes esportivos que atraem justamente o público que procuro”, finaliza o franqueado.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito